Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis*

acima de R$ 199

Desconto de 5%

para pagamentos via pix

Entrega Rápida

para todo o Brasil

Parcele suas compras

em até 12x s/ juros

Envios

Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?
Nós enviamos para o e-mail cadastrado no momento da compra as atualizações do andamento do seu pedido. Caso você queira, também pode consultar diretamente no nosso site, basta fazer login na área “Minha conta”, acessar “Meus pedidos”, escolher o pedido que quer consultar e clicar em “Ver mais”. Você verá a data em que o pedido foi feito, qual o status do pagamento, se está com o transportador e detalhes dos itens e valor da compra.

Qual o prazo para aprovação do pedido?
Nos pagamentos feitos via boleto, o prazo de compensação é de até 2 dias úteis após o pagamento. Em cartão de crédito, o prazo é de até 2 dias úteis, mas normalmente ocorre em algumas horas após concluir a compra.

Como fico sabendo que o meu pagamento foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site fazendo o login em “Minha conta” e acessando “Meus pedidos”.

Existe valor mínimo para compra?
Não existe um valor mínimo para compra, você tem a liberdade para comprar o produto que quiser.

Quais são as opções de entrega disponíveis?
Normal: Receba o pedido no endereço de sua preferência pelo melhor custo-benefício. O valor do frete pode ser grátis nesta modalidade, caso haja alguma promoção ativa. Consulte a página inicial para saber o valor mínimo de compra necessário para obter frete grátis.

Expresso: Receba o seu pedido com mais rapidez, de acordo com as datas informadas ao selecionar essa modalidade antes de finalizar a compra!

*OBS: Verifique os prazos e as opções disponíveis para o seu endereço antes de finalizar o pedido. As opções podem variar de acordo com o estoque dos itens do pedido na sua região.

Como posso saber o prazo de entrega e as opções disponíveis para o meu endereço?
Para verificar as opções disponíveis, o valor do frete e o prazo de entrega para o seu endereço, basta adicionar os produtos desejados na "Sacola de Compras", selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Em seguida, serão exibidas as opções, valores e prazos disponíveis de acordo com o seu CEP e a disponibilidade dos produtos.

Lembre-se de que o prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento e é sempre contado em dias úteis. Enviaremos um e-mail com a data limite de entrega assim que a compra for concluída.

Meu pedido aparece como entregue, mas eu não recebi.
Certifique-se com o porteiro ou as pessoas que moram/trabalham no endereço de entrega se alguém recebeu o pedido em seu nome. Se não encontrar o pedido, entre em contato com nossa central de atendimento em até 10 dias úteis após a atualização do status de entrega para solicitar o nome do recebedor e/ou fazer uma contestação.

O que acontece se não houver ninguém para receber o pedido no endereço de entrega?
Serão feitas até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Se nenhuma das tentativas for bem-sucedida, a sua encomenda será devolvida ao centro ao centro de distribuição. Nesse caso, o pedido será cancelado automaticamente e o valor pago será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Todo o processo será informado por e-mail.

A caixa do meu pedido veio com o lacre violado.
Se perceber que o lacre da caixa foi violado ao receber o pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa central de atendimento para relatar o problema e solicitar um novo envio. Se identificar o problema após receber o pedido, entre em contato com nossa central de atendimento com uma foto do pedido e informaremos os procedimentos a serem seguidos.